Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015
Olá fashions do meu coração.
Gente primeiro quero pedir  1000 desculpas pela minha ausência.
É que essa vida de mãe,esposa,dona de casa e cabeleireira é muito corrida.
Mais em fim hoje vim trazer para vocês um make bem fácil,rápido e Lindo para usar em uma festa a noite.
Eu preparei a minha pele como de costume. Limpei, tonifiquei e hidratei.
Depois passei base.corretivo nas imperfeições passei Pó facial usei um blush rosa e um baton rosa.
vejam as fotos e o vídeo logo abaixo.






















Obrigada a todos. Espero que tenham curtido esse make.
Um grande Beijo.
Até o próximo Post.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes