Páginas

sábado, 21 de abril de 2012
Olá femeninas fashion!
Hoje vim mostrar para voçês algumas coleções dos calçados Melissa.
São sandalias e sapatilhas que mexe com qualquer menina e mulher!
Elas são lindas eu me apaixonei por todas.
Vamos conferir!!!


VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA SKYSCRAPER III

Esse scarpin é um dos preferidos das melisseiras, pois é daqueles que glamoriza qualquer look. Seja esse mais romantiquinho – adotado pelas que curtem o salto com detalhe de correntinha de pérolas no fechamento do calcanhar – ou mais rockstar nas versões com glitter. Use a versão com correntinha de pérolas com uma saia com tecidos acetinados ou com bordados com brilho e que tenha detalhes de renda ou tule – esse look remete a um visual meio Lolita. Você prefere a de glitter? Então traga para o look um acessório com detalhe de pluminhas ou penas, alguma transparência e algo com couro. Essa combinação é o poder!



MELISSA EAGLE II

Lindo, esse scarpin com minivazados no calcanhar vai aquecer os pés mais femininos com uma cartela de cor bem invernal e modelos flocados ou lisos. Veludo está em alta. Para um look megafeminino, encontre uma saia pregueada de veludo e a use ou com uma delicada blusa de botões (barras para dentro) ou com um corselet bem estruturado. Nas mãos, uma carteira estilo envelope e nos lábios uma cor forte: uva ou vermelho? Você escolhe!



VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA SKYSCRAPER III

Esse scarpin é um dos preferidos das melisseiras, pois é daqueles que glamoriza qualquer look. Seja esse mais romantiquinho – adotado pelas que curtem o salto com detalhe de correntinha de pérolas no fechamento do calcanhar – ou mais rockstar nas versões com glitter. Use a versão com correntinha de pérolas com uma saia com tecidos acetinados ou com bordados com brilho e que tenha detalhes de renda ou tule – esse look remete a um visual meio Lolita. Você prefere a de glitter? Então traga para o look um acessório com detalhe de pluminhas ou penas, alguma transparência e algo com couro. Essa combinação é o poder!




MELISSA ULTRAGIRL GLITTER

Fortíssima tendência para essa estação, os sapatos com muito brilho são tudo de bom para criar combinações high-low que misturam elementos casuais com peças de altíssima personalidade fashion. Nas versões pink, prata, dourada e preta, essa sapatilha coberta com glitter de alto brilho ganha o papel de protagonista nas produções. Equilibre o visual com cores neutras, mas não deixe de pincelar um detalhe metalizado num acessório, make ou bordado



MELISSA CELESTIAL

Inspirada no sapato estilo Luís XV, esse novo modelo de Melissa é a resposta mais inovadora para as melisseiras que amam laços, sofisticação e saltos. Note o detalhe do cadarço de gorgorão, a palmilha estampada e o charmoso pin com o “M” da marca aplicado ao sapato. Perfeito para os dias frios, esse modelo pede uma meia-calça grossa que pode ser usada com minissaia plissada + cinto de elástico e pull de tricô com algum grafismo bacana. Outra dica é incorporar a aura formal do modelo e aderir aos blazers estilo alfaiataria e aos laços de gorgorão – ou qualquer outro material – na gola da camisa. Mas descontraia um pouco com anéis e colares com formas inusitadas.




MELISSA ELECTRIC II

A versão sexy da icônica Aranha, essa Melissa de salto atrai pela sola em meia-pata e pelo detalhe da tira no calcanhar. Superfeminina, ela ganhou uma versão flocada para o inverno e combina bem com peças mais sensuais, como minissaias com recorte em A e blusa de tecido delicado. Para a balada, a Electric será uma das suas maiores armas de sedução quando usadas num look slim de calça skinny + top ajustado e blaser com um corte bem próximo do corpo. Se alguma das peças tiver uma textura metalizada, melhor ainda. Finalize com uma bolsa estilo carteira, rabo de cavalo estiloso e um batom bem forte nos lábios.




MELISSA ROCK PRINCESS + O PEQUENO PRÍNCIPE

De volta à coleção, esse saltinho estilo boneca marca presença numa edição em parceria com outro sucesso da Melissa: a parceria com O Pequeno Príncipe. Distribuída numa paleta de tons pastel, mais fechados, na versão lisa, a Rock Princess ganhou um aplique de estrelinha em metal e um pingente meigo com a forma do personagem Pequeno Príncipe. Na palmilha, duas estampas especiais fazem referência às ilustrações do livro de Antoine de Saint-Exupéry. Essa é daquelas Melissas que praticamente “saem andando sozinhas”, tamanha a versatilidade. Da balada à rotina de estudos, trabalho ou social, a Rock Princess é um acessório coringa que dá supercerto com vários estilos e garante uma pincelada de feminilidade em qualquer look. Invista num penteado diferente e em muitos acessórios como anéis e pulseiras. Dessa união entre princesa e príncipe, só se pode esperar um final eternamente feliz, não é mesmo?



MELISSA MERMAID VI

Bem feminina, a Melissa Mermaid tem salto anabela de 8,5 cm e um delicado fecho ao redor do calcanhar que lhe garante segurança e conforto. Neste inverno, o modelo volta com novo aplique de laço e uma romântica estampa de corações na palmilha. Que tal colorir os dias de inverno com minissaias floridas + camisas de botão com barra para dentro? Escolha uma bolsa num tom bem contrastante e saia como uma sereia moderna pelas ruas da sua cidade




MELISSA INCENSE GLITTER

Essa versão estelar do scarpin Incense foi feita para festas e eventos nos quais você tem de brilhar, e muito. Nas versões prata e preto, esses saltos são cobertos por glitter e merecem uma produção com altas doses de glamour. Se a festa for hiperchic, pode apostar em peças de veludo, que estão super na moda, com cortes vintage como saias lápis abaixo do joelho. Agora, se você for levar a sua Incense Glitter para a balada, é a hora de pedir emprestada aquela legging prata da sua amiga que tem banda – se for de couro é ainda mais tendência –, mixar com uma T-shirt bacana e pode exagerar nos acessórios com metal que dá certo.




MELISSA INCENSE

Esse scarpin te leva lá para os anos 50. Tempos de divas e de looks com ares de alta costura... Disponível em seis cores, em versões flocadas e lisas, preste atenção nos detalhes desse modelo. No rebite em metal na lateral e no detalhe de laço duplo atrás que pede muito uma produção que enfatize a sua feminilidade! Dá para fazer com jogos de transparência, peças mais ajustadas e com texturas gostosas de tocar. Se você prefere contemporanizar, então experimente usar esse sapato com meias finas e curtas.




MELISSA PEACE II
Sucesso no verão, esse modelo continua para o inverno com a cartela renovada e um lindo grafismo ao redor do salto anabela, que faz referência aos pontos de tricô. Aqui dá pra brincar de diva da década de 70 com saias até o chão e pantalonas. Combine-as com peças mais minimalistas e atuais como blazers e coletes retos para dar-lhes um ar contemporâneo.



MELISSA PATCHULI IV

Na sua quarta versão, essa anabela bicolor, que foi inspirada no látex que corre das seringueiras, volta ainda mais linda com cinco versões em flocado, mas com a listra em plástico liso de cores contrastantes. Estampas clássicas como o polka dots podem dar uma bossa irreverente ao look com a Patchulli IV. Ela também vai bem com macacões de pantalona e saias midi pregueadas. Pense nessa brincadeira de fosco com liso e também jogue com as texturas das peças e dos acessórios. Um acessório megarretrô que tem feito sucesso são os turbantes de cetim ou tricô com detalhes de nó ou pluminhas. Se for demais para você, opte por um headband de veludo que já fica um charme.



Não Podemos esquecer das nossas femeninas fashion kidis.
Elas tambem merecem conhecer a encantadora Melissa!
Vamos conhecer?

MINI MELISSA ULTRAGIRL II

Difícil resistir a esses gatinhos... Essa versão da Melissa Ultragirl para as meninas, além de fofa, é superlúdica, com o rostinho do felino e seu rabinho em relevo na parte de trás. Note que a palmilha também encanta com a estampa de patinhas. As cores pastel completam essa irresistível Mini Melissa, que foi feita para ser usada com o vestidinho mais fofo e lindo do guarda-roupa das meninas! Que tal montar um color blocking com diferentes tons de vichy? Fica lindo, assim como usar essa Mini Melissa com calças estilo saruel, detalhes babadinhos e headband nas madeixas.


MINI MELISSA CAMPANA ZIG ZAG

Sucesso absoluto entre as melisseiras adultas e agora entre as mirins, essa sapatilha criada pelos irmãos Campana volta no inverno’12 com cores mais densas. Assim como na linha adulta, esse modelo é peça coringa, pois combina com vários tipos de produção. Desde aquele modelito básico para ir ao parquinho até o vestidinho mais glamour para se acabar na festinha infantil do finde. Ainda tem a vantagem de fazer parzinho com o look da mamãe.


MINI MELISSA ARANHA + RONALDO FRAGA

Depois da estampa de dedinhos, o estilista Ronaldo Fraga aplicou no modelo icônico da Melissa um dos detalhes mais meigos que ele já criou para a sua linha infantil: a bolacha! É o tipo de detalhe que acerta em cheio as memórias das mamães e diverte as filhotas. O styling aqui é livre! Divertir-se com cores, texturas e acessórios é a regra.



VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MINI MELISSA III

Essa Mini Ultragirl ganhou da estilista Vivienne Westwood uma carismática estampa de corações, um dos símbolos da designer. Note que para não atrapalhar o corre-corre e as brincadeiras das pequenas, essa sapatilha vem com um fechamento especial em velcro que garante o conforto e a segurança das pequenas. Quer deixar sua baixinha superchic? Vista-a com vestidinhos em A monocromáticos e enfeite com golas Peter Pan bordadas que fazem as vezes de colares. Também dá para montar um look mais casual com minijeans skinny com a barra do calcanhar dobrada + mini trench-coat + mini Melissa VW Anglomania III. Será como uma minifrancesinha pelos parquinhos mais


Melissa!
Calçados que encanta menina,moça e mulher.
Não perca tempo femeninas fashion corra até uma loja melissa mais proxima de voçê.
Eu amei todas .
E voçê qual encantou voçê?
Espero que voçês tenham gostado Beijos e até o proximo post.
                                                    

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes