Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012
Olá femeninas fashion!
Hoje vim mostrar para voçês o Kit de 22 Pincéis Replica NARS.
No video anterio eu usei na maquiagem  pincéis do meu novo kit de Pincéis replica NARS.
E disse para voçês que eu iria faser um video mostrando o Kit e explicando a funçao de cada pincel.

Como prometido vim mostrar meu Kit de 22 Pincéis Replica NARS

Eu comprei meu Kit de Pincéis na loja virtual da minha Amiga Dayse


A loja dela émaravilhosa tem tudo que nós precisamos para uma Make perfeita

E o atendimento dela é exelente.

1) O Kit é composto por 22 pincéis sendo: 8 pincéis de face, 12 pincéis de olhos e 2 de lábios.

 2) Os pincéis vem em um estojo de couro fake bem molinho, porém resistente.

 3) Todos os pincéis vieram com proteções plásticas;

 4)O kit, Possui pincéis de cerdas sintéticas e naturais;

 5) Em todos os pincéis tem a gravação “NARS” no cabo.

 6) Todos os pincéis tem sua numeração gravada no cabo.
Vamos conferir!
Veja as fotos e o video logo abaixo...





 

É isso meninas.
Espero que voçês tenham gostado desse kit de pincéis.
Ele é maravilhoso eu usei e super aprovei  recomendo a todas voçês que estao querendo comprar um bom kit de pincéis.
O Kit de Pincéis Replica NARS é exelente
Beijo para todas voçês femeninas fashion




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes