Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015
Oi Gente!
Pessoal primeiramente quero pedir desculpa pela ausência.
Mais é que estou com pouco tempo e também estou sem internet em casa porque minha antena deu problema e foi para a garantia e até agora nada.
Mais aproveitando a internet aqui do trabalho eu vim mostrar para vocês as paletas que eu comprei da
URBAN DECAY.
Gente eu amei elas são perfeitas. Vou deixar aqui para vocês o preço que eu paguei e vou escrever um pouco sobre cada uma delas.

Estojo de Sombras Naked Palette - Urban Decay
Urban Decay R$199,00
Esta linda paleta de sombras vem com 12 belos tons neutros que ficam bem em absolutamente todas as mulheres.
As tonalidades da paleta Naked variam de um delicado champanhe a um cinzento metálico.
A variedade de texturas, incluindo glitter, brilho e mate, garante que você nunca vai ficar entediada e poderá reproduzir a maquiagem que preferir.
Esta versátil paleta de sombras pode ir do escritório para um evento à noite.
O estojo de sombras com espelho também possui um novo pincel de qualidade profissional, Good Karma Eyeshadow Brush, e uma miniatura do Eyeshadow Primer Potion em sua fórmula original.



Estojo de Sombras Naked2 Palette - Urban Decay
R$ 219,00
Esta paleta de sombras Urban Decay faz com que você consiga fazer vários looks neutros, olhos esfumados dramáticos, e tudo entre um e outro.
Vamos apenas dizer que há apenas uma nova maneira de ficar Naked!
A paleta de sombras Naked2 vem com um pincel de duas pontas, Good Karma Shadow/Crease Brush (disponível apenas nesta paleta).
O estojo de sombras possui um visual inspirado em escolas de artes com tampa articulada – um metálico cinzento com arte em relevo marrom chocolate.
É macio, moderno e agradável ao toque – uma verdadeira experiência tátil. Você não vai resistir.
Qualquer amante de maquiagem de respeito precisa ter ambas as paletas Naked2 e a original Naked para ter seu kit completo de cores neutras!



Estojo de Sombras Naked 3 Palette - Urban Decay
R$ 219,00
Uma paleta de sombras compacta espelhada com uma dúzia de tons neutros nunca antes visto em tons de rosa,
além de um pincel de duas pontas e uma amostra do Eyeshadow Primer Potion.
Atreva-se a ficar “naked” mais uma vez com o mais recente estojo de sombras da Urban Decay.
Naked3 apresenta 12 insanamente lindas cores neutras em uma impressionante gama de tons de rosa com acabamentos do cintilante ao fosco, passando ainda pelos metálicos.

Bom Gente é isso espero que vocês tenham gostado em breve eu volto com um novo Post para vocês.
Um Beijo para todas vocês.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes