Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015


Olá Fashions!
Gente hoje vim contar para vocês a minha experiência com o Shampoo,condicionador e creme de pentear do AVON.
Bom eu tinha cabelos preto e resolvi descolorir e fazer luzes,com isso meu cabelo ficou muito resecado, eu tinha comprado um kit do AVON de castanha do pará com chocolate reparação completa.

meu cabelo ficou com os fios super resistentes.e o cabelo da minha filha Isabella que é cacheado ficou ótimo super brilhoso e com os cachos definidos e o cabelo da minha filha Caroline não ficou bom ele ficou seco e duro o cabelo dela e liso natural e com luzes.
Então fiz luzes no meu usei também essa linha de castanha do pará com chocolate nos meus cabelos e não deu certo. ficou igual ao da minha filha Caroline.
Testei outros tipos de shampoo condicionador e creme de pentear e nenhum estava dando certo eu não conseguia pentear meus cabelos de jeito nenhum nem molhado e nem seco.
Fiquei tão chateada que pensei em desistir das luzes e pintar novamente meus cabelos de preto, mais isso não iria adiantar pois o problema era os fios danificados e a tinta só iria piorar.
então comprei outra linha do AVON que foi a minha salvação. A Linha Reparação completa.
Gente essa linha é uma maravilha,ela contem óleo de Argane é super cheiroso.
Na primeira lavagem eu já senti a diferença e a melhora dos meus cabelos.
O shampoo deixou meu cabelo macio e quando passei o condicionador e meu cabelo ficou soltinho.
Quando passei o creme de pentear fiquei maravilhada.
Gente essa linha é uma maravilha se você esta com os cabelos resecado ou danificado eu aconcelho a você testar essa linha, os produtos são super baratinhos.
Eu amei e super recomendo.





Beijinhos para cada um de vocês fashions do meu coração

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes