Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016
Olá fashions!
Pessoal primeiro quero pedir desculpas pela ausência do blog e por falta de postar vídeos.
O motivo pelo qual eu dei uma pausa nos vídeos foi devido a minha internet,como moro no sitio a minha internet é um pouco lenta,as vezes ela esta rapida as vezes uma lesma.
Mais agora já descobri uma maneira de postar os vídeo.
Então sem mais lenga lenga eu trouxe para vocês mais uma resenha.
A resenha de hoje é sobre o BBcream da LOREAL.
veja as fotos do antes e depois e logo abaixo o vídeo.








Espero que tenham gostado, um Grande beijo e até o próximo post!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes