Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Olá fashions!
O post de hoje é sobre uns produtos que eu comprei na farmácia.
vou colocar a fotos deles e valores aqui para vocês verem e e direi um pouco sobre cada um.
Se você quiser assistir o vídeo deste post é só clicar no link:https://youtu.be/sC8S6LTX2eo
Base efeito mate da vulti  R$35,00 eu achei que tem uma cobertura muito boa e não é oleosa.
BB CREAM DA LOREAL R$ 31,16 eu achei uma perfeição. na minha opinião é  muito melhor do que Base. virou meu queridinho a minha paixão.
Lápis de olho branco da Marchett R$ 13,65 eu achei um pouco caro para um lápis de olho. mais ele é super pigmentado por esse motivo valeu a pena.
Pomada Vitanol A R$ 38,00 uma excelente pomada  para tratar linha de expressão manchas na pele.
Pó compacto marchett R$ 12,50 um pó facial com excelente cobertura cheiro super agradavel e tem um preço super em conta.
 assepsia R$ 46,00 achei um produto ótimo para quem tem problemas de espinha como eu. Ele tem uma cobertura leve, mais deixa a pele sequinha o dia inteiro.

Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado um grande beijo até o próximo post.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes