Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012
Olá femeninas fashion!
Eu estive no rio de janeiro durante 23 dias visitando minha falia.
Foi ótimo rever minha mãe meu Pai meus irmãos vó tios e tias  primos e primas rever amigos mais chegados que irmão.
E conhecer a minha primeira sobrinha filha da minha irmã caçula.
Gente eu sempre quiz ser tia nao imaginava que era tao bom.
Minha sobrinha se chama Geovana é linda tem 4 meses todos esses dias que eu estive lá curti ela bastante.
Eu chamo ela de meu Docinho de Coco.
tinha 2 aos que eu nao via minha familia foi muito bom.vou posta algumas fotos para que vcs possan conhecer um pouco das pessoas que eu amo e fazem parte da minha vida.
Eu sou grata ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo por cada um de meus Familiares.
veja agora algumas das fotos da minha viagem e conheça um pouco da minha familia.


Indo para o Rio de Janeiro com minhas filhas Caroline e Isabella e com meu Maridão Anerico.











Eu e meu Amado esposo com nossa caçula na igreja Batista nova filadelfia assistindo o congrsso dos jovens.
Igreja que minha familia congrega e serve ao nosso Deus com alegria













meu tio francisco minha tia katia meus amigos alessandra andersson e sua filha amanda.
eu com minhas primas vanessa e josiane e a filinha da vanessa a sophia.
eu com minha tia raquel.
e minha vó com minhas filha caroline e isabella.








meus pais minha cunhada mila meu irmão douglas com sua noiva carla meus dois irmão Diego e Jean e eu com minha irmã Ana claudia










Passeio no shoping com a familia









minha mãe meu Pai e eu com minha irmã ana claudia

















Passeio na Praia de Copa Cabana tava frio nesse dia.mais estava um ótimo dia






.




Amo Muito Tudo Isso!!!


Minha Princesinha,meu docinho de coco,meu pão de mel Amor da titia Te Amo Geovana...


















Minha irmã linda com minhas filhas e com sua Princesa Geovana























Essa foi um pouco da minha viagem ate o Rio de Janeiro
Espero que tenham gostado.
Um enorme beijo e até o proximo Post








.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes