Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014
suco verde desintoxicante para limpar o organismo.
Gente eu comecei a tomar o suco verde faz 4 dias ele é um suco para desintoxicar o organismo e não para emagrecer como muitos pensam.
ele não é um suco emagrecedor mais ele auxilia no emagrecimento.
eu vou tomar ele durante um mês.
Eu tomo ele pela manhã eu substitui o meu tradicional pão com manteiga e café pelo suco verde
Ao contrario de muitas pessoas que acham o suco verde horrível eu achei ele muito gostoso.
a minha receita é facil e uma Delicia vou passar para vocês.
300 ml de água de coco ou água mineral (eu faço com água de coco)
2 folha de couve
1 limão (só o suco puro do limão)
1 pedaço de gengibre (3 cm)
1 maçã (picada)
1 pepino (picado sem casca e sem semente)
1 colher de açuca ou 1 de mel ou 3 gotas de adoçante(fica a seu gosto) eu uso 1 colher de sopa de açuca
Modo de fazer:
no liquidificador coloque todos os ingredientes
Bata tudo muito bem e beba sem coar
Eu gosto dele bem geladinho ai eu bato e coloco no freezer por 20 minuto e depois misturo com o garfo e bebo.
ele deve ser tomado apenas uma vez ao dia.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes