Páginas

sábado, 26 de abril de 2014
Olá fashions no post anterior eu trouce para vocês um make para o dia a dia e no post de hoje eu trago para vocês um make Simples e elegante.
É um make bem fácil  e é uma bela sugestão para usar em uma festa durante o Dia ou a tarde.
E se você quiser ele pode ser usado também a anoite isso vai depender do seu gosto.
Esse make é uma ótima opção para quem quer uma maquiagem simples mais que seja elegante e que não seja exagerado.
veja abaixo o vídeo tutorial e a lista do que você vai precisar para está fazendo esse make.

Primer facial
Pincel para base ou duo fiber
Pó compacto
Pincel para pó
Blush
Sombra marrom escura
Sombra marrom rosado
Sombra preta
Sombra clara(marfim ou branca)
Pincel para aplicar sombra na palpebra
Pincel para iluminar a sobrancelha
Pincel para esfumar o concavo
Pincel chanfrado
Lápis de olho preto ou marrom
Máscara para cílios alongadora
Máscara para cílios volume extra
Batom.

Veja abaixo o vídeo tutorial e a foto do Antes e Depois.



Então é isso meu Povo lindo.
Espero que vocês tenham gostado e no próximo Post eu irei trazer para vocês uma opção de make para Balada.
Um Beijo e até o Próximo Post.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes