Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014
 Olá Fashions!
Depois de muito tempo sem postar videos estou de volta.
Gente era para eu ter postado esse vídeo para vocês a 2 semanas atrás.
Mas quando eu fui editar ele no movie make não deu pois minha maquina grava videos em modo MOV e nem o Youtube aceita esse tipo de arquivo.
Então tive que baixar vários programas de converter videos e que desse para ser editado no movie make depois de convertido.
Enfim depois de testar vários programas encontrei um que deu certo.
A imagem não ficou excelente igual a gravação original, mais isso acontece com todo vídeo convertido para outro tipo de arquivo.
Mas enfim sem mais delongas vamos assistir o vídeo que se encontra logo abaixo.
    Para melhor visualização do vídeo veja ele no youtube e clique em configurações depois clique em qualidade e selecione o modo 480p  


Pessoal mais uma vez me desculpem pela imagem mais daqui pra frente os videos continuarão com essa imagem até que eu possa comprar uma outra câmera digital .
Um enorme beijo para todos vocês e até o próximo Post.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes