Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014
Olá  fashions
Pessoal queria pedir desculpas a todos vocês pela minha ausência.
Estive ausente por meses pois minha casa estava em obras e não tinha como eu gravar videos tutoriais de make.
Quando tudo estava terminando apareceu um comprador e vendi minha casa e me mudei para um sitio.
desde então estou morando em uma chácara e só ontem dia 22 de fevereiro de 2014 consegui finalmente estalar internet em minha casa.
Agora estarei de volta e sempre postando videos e novidades para vocês.
Fiquem ligadas que logo logo estarei postando um novo vídeo para vocês.
Beijos florzinhas do meu jardim.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes