Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Olá femeninas tudo bem!
Como foi o feriado de carnaval de vocês?espero que tenha sido ótimo pois o meu foi terrível longe da família amigos e do meu amado rio de janeiro. mais fazer o que se Deus quis que eu viesse morar em Rondônia . mais é isso ai o importante é esta bem e com saúde e poder me comunicar com vocês através do blog.então sem mais bla bla bla..vamos ao post.
Na semana  passada aprendemos a entender nosso rosto e melhorar algumas coisas e hoje vamos aprender sobre as cores .Quais as cores ficam bem em você? vamos aprender:
                                                              Você e as Cores:
                                                              Qual é a sua paleta?
    
Para obter um make de sucesso é preciso levar em conta outros detalhes do visual como a cor da pele e a cor dos cabelos.Apesar da enorme variedade de tons principalmente em se tratando da mulher brasileira é possível traçar um guia geral de boas combinações.


se você tem pele...
*branca ou rosada:aposte na leveza.
Para sombras e batons opte por tons como amarelo,laranja,rosa e lilás. Nas maçãs prefira os tons de pêssego.

*Oriental:bases amarelas complementam esse tom de pele.
Batons vermelhos e marrons caem muito bem.Nas sombras cinzas e azuis-escuros podem definir os olhos mas se quiser um efeito iluminado vá de prata.

*Morena clara:Para lábios e olhos,invista nas cores vivas como rosas,vermelhos,verdes e azuis.fuja de bases e pós em tons de rosa ou alaranjados.

*Morena:para bases e pós os tons dourados ou levemente amarelados caem muito bem. Invista em sombras chocolate ou bronze.Para um efeito sensual use batom ou gloss em tons nude. Mas atenção:nesse caso é importante que a pele dos lábios esteja impecavelmente hidratada.

*Negra:invista em marcas de cosmético que tenha tons especificos para essa cor de pele.Fuja das bases avermelhadas e aposte em batons cor de ameixa,chocolate e vinho.Nas sombras opte pelos tons de bronze e acobreado.

 se você tem cabelos...

*Loiros ou acinzentados:
sombra em tons de marrom,cinza-claro e grafite caem muito bem;para o batom escolha algo entre rosa ou coral, e fuja dos tons muito escuros.

*Castanhos-escuros ou avermelhados:
sombra em tons de marrom,cinza,roxo e outras tonalidades escuras destacam o olhar;para o batom tanto o nude quanto as cores fortes caem muito bem.

*Ruivos:
invista em sombras verdes,douradas e azuis e vá de batom rosa queimado,coral ou marrom.

Então é isso femeninas agora que você ja sabe as cores adequada para seu tipo de pele vamos aprender o que precisamos ter e fazer para ter um make perfeito.
Mais isso só no próximo post.
Um enorme beijo para todas vocês e até semana que vem.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes