Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012
Olá femeninas fashion!
Hoje vim falar sobre que roupa devemos usar em nosso trabalho.
As mulheres modernas sempre estão antenadas nas últimas tendências, ligadas na moda e no que estará em alta em 2012 ,então ai vai algumas dicas do que será tendência na Moda Executiva Feminina 2012.

Muito se fala sobre o que é certo e o que é errado quando o assunto é roupas para trabalhar, e devemos saber que o bom senso deve sempre prevalecer, mesmo se você não abre mão de colocar sua marca e personalidade no que irá vestir, é bom levar em consideração que o foco é o trabalho e se o mesmo não dá abertura para roupas mais "soltas" é bom não abusar.

Por isso, sempre escolha peças que tenham à ver com o conceito geral de onde trabalha, por isso, procure não exagerar no decote e no cumprimento das peças. Quanto a Moda Executiva Feminina 2012 está mais moderna e permite um look mais exclusivo para o trabalho. Os blazers continuam em alta, além de serem belíssimos, são muitos fáceis de combinar.

A meia calça também será muito usada, dão um toque mais elegante e clássico, além de deixar a mulher muito mais bonita. Em 2012 a Moda Executiva Feminina estará mais alegre, com cores mais vivas, o que abre o leque de possibilidades na hora de escolher seu look.

Na hora de escolher sua roupa social tenha sempre em mente o ambiente em que trabalha e a imagem que você precisa passar para todas as pessoas, além do seu gosto pessoal aliado ao seu tipo físico

Desta forma você estará sempre apresentável e poderá se sentir bem vestida, linda e na moda
Beijos minhas lindas e até o proximo post.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes