Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Depois do Fashion Rio, aconteceu nessa última semana, a edição de moda mais importante e famosa do país, o SPFW (São Paulo Fashion Week). Assim como no Fashion Rio, o evento SPFW 2012 destacou a mistura de estampas e texturas, além de conjuntinhos compostos por peças de mesma cor, metálicos e com transparências. Confira tudo o que rolou no São Paulo Fashion Week inverno 2012, e fique sabendo das principais tendências para o inverno deste ano.
Tendências para o inverno 2012
Rendas

Romantismo de Huis Clos, Alexandre Herchcovitch e Ellus Foto: Revista Criativa
Os desfiles do SPFW apresentaram as principais tendências para o inverno 2012. Muitas grifes apostaram no romantismo das rendas compondo looks diferenciados.
Couro

Reinaldo Lourenço, Ellus e Cori Foto: Criativa
Para dar um toque de personalidade a moda inverno 2012, muitas grifes apostaram no couro, criando looks cheio de atitude com um toque de sensualidade.
Metalizado

Juliana Jabour, Tufi Duek e Alexandre Herchcovitch Foto: Revista Criativa
Muitas marcas apostaram em peças metalizadas para dar mais brilho as passarelas do SPFW. Durante o evento, foi possível visualizar muitos looks metalizados que prometem dar mais brilho a moda inverno.
Veludo Molhado

Huis Clos, Animale e Osklen Foto: Revista Criativa
Muitas grifes também investiram em um tecido que sempre fez sucesso no inverno, mas com um toque de sensualidade as peças. Durante o evento foi apresentado diferentes peças de veludos, mais voltada ao visual sexy.
Mix de texturas

Osklen, Gloria Coelho e Lino Villaventura Foto: Revista Criativa
As misturas de texturas apresentadas em várias coleções do SPFW 2012 prometem fazer sucesso no inverno deste ano. Essa tendência proporciona um visual moderno e diferenciado.
Conjuntinhos

riton, Animale e Juliana Jabour Foto: Revista Criativa
Os conjuntinhos que fizeram sucesso durante o Fashion Rio 2012, também marcaram presença no SPFW.
Preto total

Ellus, Cavalera e Reinaldo Lourenço Foto: Revista Criativa
Para a alegria de muitas mulheres que gostam de compor looks sofisticados, usando apenas a cor preta, durante o evento, diversas marcas famosas apresentaram muitos looks “total Black”. Essa tendência promete fazer muito sucesso no inverno 2012.
Cintura baixa

Maria Bonita, Juliana Jabour e Huis Clos Foto: Criativa
Para quem pensava que a moda da cintura baixa iria perder força, diversas marcas apostaram na moda da cintura baixa em diferentes peças.

Maquiagens do SPFW 2012, inverno, maquiagem, São Paulo Fashion Week, tendências

A edição de inverno 2012 do São Paulo Fashion Week apresentou várias tendências de maquiagens. Confira alguns:
O olho é um esfumado com dois pigmentos: todo o côncavo foi feito com o roxo, pintando um pouco a linha dos cílios superiores e inferiores; e o centro da pálpebra foi iluminado com o dourado.
Pra fazer é super fácil, basta esfumar lápis preto cremoso em todo o contorno do olho e depois esfumar sombra marrom chocolate no côncavo e pálpebra. Nos cantinhos um pouco de brilho meio prata esverdeado.
A Colcci apostou na pele bem feita e nos lábios uma misturinha de dois batons super famosos da M.A.C, o Ruby Woo e o Russian Red.
O cabelo e o power delineado vieram com a cara da diva Amy Winehouse! A pele bem leve, feita com o hidratante e corretivo, finalizada muito naturalmente com o blush. Os olhos têm um delineador preto bem marcado no estilo gatinho.

As makes são bem usáveis, qual na sua opinião é a melhor? Comentem! Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes