Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Os vestidos em seus mais variados estilos, cortes, modelos cores e formatos, também são peças de roupas que estão sempre na moda. E sejam longos, sejam curtos, justos ou larguinhos, fechados ou abertos, escuros ou clarinhos, estampados ou lisos, de alçinhas ou de mangas, de gola ou sem gola, manga longa ou curta, sempre vão estar no gosto das mulheres, deixando-as bonitas e elegantes. Apenas mudam em tendências de cores, modelos e texturas, mas a proposta continua a mesma.
em 2011 os construtores da moda capricharam em modelos de vestidos que vestem bem todos os estilos e para 2012 a promessa é de continue a moda de vestidos com cores vibrantes alegres e descontraídas.
Então para mulheres que gostam de sentir-se bem femininas, está fácil, basta escolher modelos certos para o seu tipo físico e usar e abusar dos lindos modelos de vestidos. Confira essa moda de roupas que estão sempre na moda, e saia por ai esbanjando charme e elegância.

vestidos esporte fino e as tendências 2012

de acordo com as tendências 2012.
A moda em vestidos está super bonita e segue várias propostas que levam detalhes as vezes minimalistas, as vezes vintage, onde os tecidos leves, rendas e organzas ganham seu espaço em peças inteiras, detalhes e aplicações diferenciadas. Os decotes podem ser assimétricos, arredondados, com golas, fechados ou mais abertos. Com propostas bem próximas ao corpo os modelos destacam a silhueta feminina com toda a sua graça e sensualidade.
As saias mais fluídas, godês ou franzidas, e os modelos coquetel também prometem fazer muito sucesso nesta temporada. Modelos com mangas longas e o comprimento do vestido que pode variar entre os curtos, midis e longos, trazem também propostas da moda retrô remetendo aos anos 60. Fendas, drapeados e modelos coladinhos ao corpo na parte do busto são as fortes tendências desta temporada


As saias para o verão 2012, e a moda
A moda está bastante democrática para o verão 2012, e sejam elas justas ou mais fluídas, com tecidos leves e esvoaçantes ou mais encorpados, elas prometem agradar a todas, frazidas, com pregas e dobraduras, plissadas e drapeadas, com babados, godês, evasês, curtas, midis ou longas, cintura alta ou baixa, sem distinção estão na moda, elas não podem faltar no guarda roupa das mulheres de bom gosto.
Num colorido todo especiais que vão das cores vivas como os vermelhos, verdes, azuis, amarelos, laranjas e outras e também os tons neutros, nudes e pastéis, e os estampados florais, geométricos, com estampas de animais e tantas outras opções, que prometem ser a sensação da estação. Temos também as tendências românticas com muitos babados e detalhes delicados e as

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes