Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Alguns dos Produtos que uso em meu Trabalho como Maquiadora.


Para faser uma exelente make voçê não precisa usar produtos importados.
Aqui no Brasil existem  produtos ótimos e com o preço super em conta.vou mostra para voçês alguns dos produtos que uso em meu trabalho como cabelereira e Maquiadora.
corretivo AVON

Base em Bastão 3 em 1 AVON



Base liquida hidratante Marchetti


Pó compacto Marchetti

Lapís delineador AVON
Paleta de Sombras Jasmine



Rimel AVON



Delineador liquido AVON.



Estes são alguns dos produtos que eu uso.nunca tive reclamações de minhas clientes.
Elas sempre me elogian pelo meu trabalho.com esses e outros produtos consigo esconder imperfeições e manchas na pele.
Estes foram ápénas alguns dos produtos que uso.em breve estarei trasendo videos aonde eu mostrarei passo a passo de makes.
Se voçês tiverem alguma duvida ou alguma pergunta podem faser que eu responderei voçês com muito praser.obrigada e até breve.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes